sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

status, nick e subnick =*

nada vai os abalar porque o nosso amor é verdadeiro

se não aguenta , não se envolva

arrogancia bilha nesse corpiinho

eu faço a minha & tu a tua

sou parte de tudo , um pedaço feiito do nada

não sou metida , apenas não forço simpatia

qual é o teu segredo , do que você tem medo ?

pão com ovo vamo se pega de novo ?

aai aai uui uui gattxinho tu me seduz

eu amo quem me ama , sinto pena de quem me odeiia

coração de mulher é igual circo , sempre tem lugar pra um palhaço. um dia sem sorriso é um dia perdiido

olho por olho & o mundo acabara cego

não é em qualquer um que se pode acrediitar

eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo

não tenho medo de errar , só não cometa duas vezs o mesmo erro

& quem é que vai me abraçar pedindo pra não chorar, quando a saudade bater ? :s

não fui a aula hoje . motivo : de luto . você não sabe o quanto eu luto contra a preguiça :/

o mundo girar & não preciisa de você para girar ' ;@

o importante não é justificar o erro & sim não permiitir que ele se repita ' ><

não obrigo ninguém a gostar de mim , mas também não sou obrigado a gostar de ninguém ' :}

falei o que não devia , mas falei o que queria ' (: / :|

ser feliz é ter maturidade para falar : eu errei !

as vezes a gente precisa dar um tempo , correr para longe de todo o mundo para ver quem vai correr atrás de gente ' ;#

quer saber o valor de uma pessoa ? pense como seria a vida sem ela
a minha imagem é você que faz , a minha vida sou eu que vivo !

independente do que me disserem , respondo sempre com um sorriso ! :}

eu me arrependo só das coisas que eu nao fiz ! ;@

mas eu sou quem te faz tão bem ! (:

me abraça , me abraça foorte ! :x

a verdade é que todos irão te fazer sofrer , mas cade a você decidir por quem realmente vale a pena chorar

mais não me diga que vai , pois eu corro atrás , não tem jeito sem você eu não penso direito ! ><

as vezes me pergunto se eu viverei sem ter você , se saberei te esquecer .

eu quero ter você pra mim em cada segundo , em cada escolha , em cada momento em cada abraço , em cada beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário